Taylor Hawkins estava planejando turnê de covers do Queen com vocalista comparado a Freddie Mercury

O lendário Taylor Hawkins estava planejando uma turnê super interessante antes de nos deixar, cedo demais, aos 50 anos em Março de 2022. O plano foi compartilhado recentemente por Luke Spiller, do The Struts, que ao participar do podcast Talk Is Jericho, apresentado por Chris Jericho, revelou que ele e o saudoso baterista do Foo Fighters se aproximaram por conta de seu amor mútuo pelo Queen.

Segundo Spiller, a admiração pela banda de Freddie Mercury fez com que eles decidissem fazer uma série de shows para explorar o catálogo da aclamada banda britânica.

Com o falecimento de Taylor Hawkins, a turnê homenageando o Queen não foi concretizada, mas a admiração dos artistas pelo grupo foi celebrada, de certa forma, com Luke Spiller tocando com alguns de seus ídolos.

O encontro aconteceu nos shows de tributo a Hawkins em 2022, em que Spiller teve a chance de apresentar a versão de “We Will Rock You” ao lado de Roger TaylorBrian May e integrantes do Foo Fighters. Sobre a experiência que viveu, Luke, que sempre foi comparado a Freddie Mercury.

 

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00