imagem divulgação

Slash desabafa sobre dificuldade de comprar droga dos Anos 70 atualmente

Ao responder uma publicação no Twitter nesta quarta-feira (8), guitarrista do Guns N’ Roses manifestou sua insatisfação com a falta de uma substância no mercado. O músico aparentemente sente falta de algo bem específico que não necessariamente parece ser uma boa ideia, o guitarrista do Guns N’ Roses manifestou sua insatisfação com a falta de Quaaludes (ou Sopor) no mercado atual.

Como informou a BBC alguns anos atrás, a substância citada pelo músico de 58 anos é o nome comercial da metaqualona, ​​sintetizada pela primeira vez em 1951 na Índia para o tratamento de insônia e ansiedade.

Segundo a reportagem, o Quaalude se popularizou nos Estados Unidos na década de 1970 e era tomado, na época, de forma recreativa — tanto que a pílula sedativa foi proibida por lá há mais de 30 anos, principalmente por sua potência ter sido descoberta e por repetidos casos de pessoas que tomavam o remédio e simplesmente não acordavam, falecendo por conta da droga.

Em tempo, Slash retornará ao Brasil entre Janeiro e Fevereiro para quatro shows no país com o seu projeto junto com a Myles Kennedy & The Conspirators, que lançou em 2022 o disco 4.

Atualmente em turnê com a banda ao lado de Axl Rose, o guitarrista fará a primeira apresentação por aqui no dia 29 de Janeiro no Arena Hall, em Belo Horizonte.

Fonte TMDQA

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00