Com Parkinson, Ozzy Osbourne adapta própria mansão

Ozzy Osbourne, que revelou sofrer da Doença de Parkinson há 17 anos, afirmou que a mansão, Welders House, que fica em Buckinghamshire, na Inglaterra, foi totalmente adaptada com barras de apoio e superfícies antiderrapantes para atender as necessidades de saúde dele. As informações são do Daily Mail. O cantor, de 73 anos, ressaltou que conta com uma equipe de enfermagem em tempo integral para atendê-lo, além disso, tem um estúdio de exercício e bem-estar.

+ Andrew Garfield anuncia pausa na carreira; entenda

A intenção do projeto é criar uma transição de fluxo dentro dos espaços externos do jardim, amplamente iluminados pela luz natural com portas dobráveis que abrem as vistas. O local vai contar com uma abundância de lugares para parar e sentar, além de barras de apoio e ajudas discretas, entre outras obras que visam facilitar a vida do artista.

Altos impostos

Em março deste ano, a família Osbourne já havia comunicado que estava deixando a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta dos altos impostos da cidade. Ozzy Osbourne não é a primeira estrela do rock a reclamar dos altos impostos na Califórnia. No ano passado, Gene Simmons disse, em um programa de TV, que tinha decidido vender a mansão de 14 mil metros quadrados em Beverly Hills para se livrar de altas taxas locais de impostos.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação

0:00
0:00