Ozzy Osbourne revela que luta contra Parkinson há 17 anos

Há alguns dias o mundo foi surpreendido com uma entrevista bastante honesta do lendário Ozzy Osbourne. Em um programa de televisão, o vocalista do Black Sabbath apareceu ao lado da esposa Sharon para revelar que tem enfrentado diversos problemas de saúde, inclusive o Parkinson. Em 2019, Ozzy sofreu com uma queda em casa, passou por uma dura cirurgia no pescoço e ainda contraiu infecções e enfrentou problemas respiratórios. Tudo isso fez com que ele adiasse shows que realizaria pelo mundo mas não evitou que ele gravasse um novo álbum, Ordinary Man, a ser lançado no próximo dia 21 de fevereiro.

+ Sam Smith divulga capa de novo álbum que será lançado em maio

Agora, em uma nova entrevista com o Los Angeles Times, Ozzy deu mais detalhes a respeito da luta contra o Parkinson, que vem desde 2003, e novamente falou abertamente sobre a morte.

Eu não vou morrer de Parkinson. Eu venho convivendo com essa doença pela maior parte da minha vida. Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse a notícia, ‘Ozzy Osbourne não acordou essa manhã’, você não iria pensar, ‘Oh, meu Deus’, você pensaria,’Bem, finalmente chegou a hora dele'”, comentou o músico de 71 anos.

Vale lembrar que recentemente o cara falou sobre a morte em diversas outras ocasiões, sendo bastante claro a respeito e até dizendo que já teve mais medo dela.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação