Netflix prepara plano mais barato para atrair novos assinantes

A Netflix está se preparando para atacar um novo filão de mercado: usuários mais econômicos do que aqueles que já assinam o serviço de streaming. Segundo a empresa, um novo plano de acesso aos conteúdos da plataforma, mais barato e com anúncios comerciais, está em desenvolvimento. Ele deve chegar ao consumidor já na primeira metade de 2023.

+ Slipknot anuncia álbum e libera The Dying Song; ouça

Nós deveremos começar em um punhado de mercados onde o gasto com propagandas é significativo. Como a maioria das nossas iniciativas, nossa intenção é começar, ouvir e aprender, e rapidamente responder para melhoras a oferta. Então, nosso negócio com anúncios em alguns anos deve parecer muito diferente de como será no primeiro dia”, afirmou a empresa em uma carta direcionada a acionistas.

A companhia não revelou os valores desse novo plano, mas é certo que ele vai custar menos do que os oferecidos atualmente, sem anúncios comerciais. Atualmente, a Netflix oferece três opções de planos no Brasil: o básico, o padrão e o premium, com valores de R$25,90, R$39,90 e R$55,90.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação

0:00
0:00