Matt Cameron nega que esteja se juntando ao Foo Fighters

Matt Cameron, baterista das bandas Pearl Jam e Soundgarden, negou os relatos sugerindo que ele está se preparando para substituir o falecido Taylor Hawkins no Foo Fighters.

No stories de seu Instagram o músico desmentiu uma reportagem recente do The Sun, que afirmava que ele estava pronto para assumir o posto de baterista na nova turnê do grupo comandado por Dave Grohl.

Cameron escreveu no sábado (25): “FYI [para sua informação] os rumores da internet são falsos, eu não me juntei ao Foos” (via Music News).

O jornal The Sun – através de sua coluna Bizarre – escreveu em 16 de março  que Cameron e  Atom Willard, ex-baterista do Angels & Airwaves, estavam ensaiando para a nova série de shows do Foo Fighters. Willard ainda não se pronunciou sobre a especulação.

A publicação feita pelo The Sun pegou todo mundo de surpresa, porque era totalmente nova e diferente do que a imprensa especulava no início do ano. A revista Variety chegou a publicar em janeiro que os shows de tributo a Taylor, em setembro de 2022, teriam sido uma espécie de “audição descomunal”. A reportagem indicava Josh Freese (músico de estúdio que já trabalhou com bandas como Guns N’Roses e Offspring) e Rufus Taylor (baterista do The Darkness e filho do lendário Roger Taylor, do Queen) como os nomes mais fortes para assumir a vaga.

A nova turnê do Foo Fighters – com seu novo baterista – passará pelo Brasil ainda este ano. O show da banda está confirmado para o Brasil em 9 setembro no megafestival The Town, em São Paulo.

Fonte Radio Rock

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00