Lily Allen diz que voltou a gravar em estúdio após participar de show de Olivia Rodrigo

Em Junho de 2022, Lily Allen participou da apresentação de Olivia Rodrigo no Glastonbury, tradicional festival de música na Inglaterra, e cantou “Fuck You”, um dos seus maiores hits, ao lado da jovem estrela americana.

À época, a britânica fez parte de um protesto, já que Rodrigo dedicou a canção aos Ministros da Suprema Corte dos EUA que haviam acabado de derrubar uma decisão histórica do caso Roe v. Wade que garantia direitos ao aborto legal no país.

Esta foi a primeira vez que Lily se apresentou ao vivo desde a turnê que realizou em 2019 para divulgar seu quarto álbum, No Shame, e parece que a performance ao lado de Olivia no palco lhe causou um grande impacto.

Isso porque, em entrevista no The Jonathan Ross Show exibida neste sábado (1), a cantora britânica relembrou a aparição no Glastonbury. No programa, Allen afirmou que esperava ser recebida com indiferença quando subisse ao palco e se surpreendeu com o que presenciou.

Ainda na entrevista, Lily contou que concordou em se apresentar com Olivia por insistência da filha, fã da cantora e que chegou a dizer que se a mãe não aceitasse, “nunca mais falaria com ela”.

Allen também revelou que seus filhos ficaram confusos “porque Olivia Rodrigo é o ídolo deles e eles não conseguiam entender o fato de que as pessoas estavam gritando ainda mais alto por mim em alguns momentos”.

Lily, que não lança música inédita desde 2018, disse a Jonathan que a apresentação lhe “despertou algo” e ela foi parar no estúdio. A artista confirmou que agendou “cinco semanas no estúdio pouco antes do Natal do ano passado” e revelou que “[a música] é muito divertida, sou muito boa nisso”.

No entanto, a experiência não agradou Allen e nenhum material dessas sessões deve ser lançado.

Fonte TMDQA

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00