Eddie Vedder expulsa fã após briga em show do Pearl Jam

Eddie Vedder expulsou uma fã de um show na Suíça por começar uma briga. O Pearl Jam se apresentava em Hallenstadion na cidade suíça como parte da turnê pelo Reino Unido e Europa. Vedder notou uma briga na multidão e parou o show para abordar o agressor. Confira:

+ Nikki Lane lança novo single; confira Black Widow

Acenda as luzes, por favor. Ei, ei, ei, ei, ei – eu vi a coisa toda, eu sei, estava te irritando. Você ficou chateado porque ele estava filmando o show tempo todo. A coisa é, eu sei que isso te chateou, mas você também não pode bater na nuca dele, mesmo você sendo mulher. Eu aprecio o fato de que você pode ser forte. Pare de bater nele – você está fora daqui. A violência não é permitida. Sinto muito, senhora, violência não é permitida. Você poderia ter acenado para mim, eu estava olhando para você. Desculpe por isso, não é legal, não estamos batendo nas pessoas aqui. Desculpe”, disse Vedder.

Cabe lembrar que, segundo revelou o jornalista José Norberto Flesch no Twitter, o Pearl Jam desistiu de se apresentar no festival Rock in Rio e remarcou a passagem para o Brasil para março de 2023.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação

0:00
0:00