Josh Kiszka (Greta Van Fleet) abre o jogo sobre a reação do público após se declarar LGBTQ

Em uma nova entrevista para a Rolling Stone, Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, revelou que estava apreensivo com a reação dos fãs após ter assumido ser parte da comunidade LGBTQ.

Em seu sincero relato feito em Junho deste ano, o cantor afirmou estar em um relacionamento gay há oito anos e, desde a revelação, Kiszka teve receio de que o público pudesse lhe enxergar com outros olhos.

No entanto, como ele contou à RS, o medo se transformou em alívio a partir do momento que Josh percebeu que as pessoas não se importavam com quem dormia ao seu lado

Eu estava realmente preocupado. Eu pensei, ‘Bem, eu vou ter um alvo nas minhas costas’. Você realmente se sente assim, o que é lamentável, mas é verdade. [Mas] tudo foi recebido com amor, aceitação, humildade e respeito, e isso foi um grande sinal de que as coisas estão indo na direção certa. Como artista e showman, um grande peso foi retirado. Porque, no final das contas, como artista ou apenas como pessoa, todos queremos ser compreendidos até certo ponto.

No papo, Josh também falou sobre sua surpresa durante a apresentação do Greta em 24 de Julho na Bridgestone Arena, em Nashville, nos EUA, quando luzes de arco-íris brilharam no palco e a multidão começou a balançar suas bandeiras do Orgulho Gay em apoio ao cantor.

Fonte TMDQA

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00
Sair da versão mobile