Dolly Parton recusa indicação ao Rock And Roll Hall of Fame

Dolly Parton, ícone da história da música country dos Estados Unidos, acaba de rejeitar a indicação para ser introduzida no Rock And Roll Hall Of Fame. A lendária artista de 76 anos solicitou ao museu que retire nome dela da votação de 2022, dizendo que não sente que ganhou esse direito. Dolly foi anunciada em 2 de fevereiro como um dos 17 nomes elegíveis para a edição deste ano, juntamente com artistas como Duran Duran, Rage Against The Machie, Judas Priest, entre outros.

+ Almanaque da Música UCSfm | 15 de março

A cantora disse que espera que o Hall da Fama do Rock And Roll entenda a decisão e revelou que a indicação a inspirou a lançar um álbum de rock em algum momento no futuro, algo que sempre quis fazer.

Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e grata por ser indicada para o Rock & Roll Hall of Fame, eu não sinto que eu ganhei esse direito. Eu realmente não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então eu devo respeitosamente me retirar. Meu marido é doido por rock ‘n’ roll e sempre me encorajou a fazer um. Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigado novamente pelo elogio”, publicou Dolly Parton nas redes sociais.

Cabe lembrar que em episódio semelhante, em fevereiro de 2021, a cantora recusou uma estátua que seria construída em homenagem dela no Tennessee (EUA)

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação

0:00
0:00
Sair da versão mobile