ZZ Top dá largada à turnê de 50 anos, com abertura de Bad Company e Cheap Trick

O ZZ Top anunciou três shows especiais para comemorar os seus 50 anos de carreira. Os concertos acontecerão em três cidades texanas – Dallas, Houston e Austin – nos dias 17, 18 e 19 de maio e contarão com abertura do Bad Company e Cheap Trick. O trio ainda fará shows na América do Norte e na Europa durante todo 2019.

Billy Gibbons falou sobre a data e os shows: “Já se passaram cinco décadas e acho que estamos começando a ficar muito bons nisso. Estamos tão empolgados de estar de volta ao Texas em maio tocando nosso tipo de rock, com o mesmo sentimento que tínhamos quando começamos em 1969. As barbas, com exceção de Frank, talvez estejam um pouco mais longas, mas nada mudou muito e estamos mantendo assim”.

+ The Who anuncia show com Eddie Vedder e Kaiser Chiefs

Paul Rodgers, vocalista do Bad Company e do Free, falou sobre o trio: “Esses três hombres texanos, também conhecidos como ZZ Top, estão celebrando seu 50º aniversário este ano, então o Bad Company se unirá a eles e aos fãs para marcar a ocasião. Segurem seus chapéus!”. Rick Nielsen, guitarrista do Cheap Trick, também comentou sobre os shows: “O ZZ TOP está celebrando seu 50º aniversário este ano, então é realmente uma honra que a famosa Little Ol’ Band do Texas tenha pedido o Cheap Trick (somos todos fãs de longa data do ZZ Top e de suas músicas) para participar desta festa e abrir os shows para essas lendas vivas: o grande Billy Gibbons, Dusty Hill e Frank Beard”.

Fonte: Collectors Room