Zombie Boy, modelo que estrelou clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos

Rick Genest, modelo conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos de idade. Genest foi encontrado morto no seu apartamento em Montreal, no Canadá, na última quarta-feira (01). As autoridades do país classificaram a morte como suicídio. O canadense ficou conhecido pela quantidade de tatuagens que cobrem o seu corpo, incluindo uma caveira no rosto. Ele bateu o recorde mundial de tatuagens de insetos, com 176, e de tatuagens de ossos humanos, com 139. Rick também ganhou fama por ter participado do clipe “Born This Way”, de Lady Gaga, em 2011.

+ The Handmaid’s Tale: Segunda temporada estreia em setembro no Brasil

Em uma última postagem no Instagram, publicada na quarta-feira (02) e muito provavelmente pouquíssimo antes de sua morte, Genest compartilhou um poema chamado “O Poço”. Com referências ao vodu, o modelo fala sobre morte, loucura e mais.Além da carreira de modelo, o Zombie Boy também atuou ao lado de Keanu Reeves em 47 Ronin (2014).

Procure ajuda
Vale sempre lembrar que aqui no Brasil nós temos o Centro de Valorização da Vida. Se você está passando por momentos difíceis, pode encontrar ajuda 24 horas por dia, por telefone (com ligações gratuitas a partir de todo país), e-mail, chat e voip com total sigilo. Para encontrar mais informações é só clicar aqui.

Fonte: TMDQA!