Zimbra lança clipe para ‘Quem Diria’, parceria com Dinho Ouro Preto

A banda Zimbra vive um ótimo momento. A participação no último Rock in Rio ajudou a consagrá-la como um dos nomes mais promissores da nova geração do rock brasileiro. Por sinal, eles acabaram de lançar um vídeo em comemoração à marca de 4 milhões de streamings no mais recente disco Verniz. A canção a ganhar clipe foi Quem Diria, que conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial). A direção é assinada por Rodrigo Rossi. O clipe apresenta Dinho e os integrantes da Zimbra em diferentes lugares, como em um parque, uma cozinha e em estúdio. Confira:

A Zimbra possui dois discos lançados: Azul (2016) e Verniz (2019). Além disso, também tem os EPs Cronograma (2011) e Mocado (2014). O quarteto é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). Rafael, por sinal, acabou de lançar um clipe novo do projeto solo Bola.

O convite surgiu por meio de WhatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”, disse Dinho.

O clipe, por sinal, é o “ponto final” na divulgação de Verniz.

+ Billie Eilish bate recorde com novo tema de James Bond

Já estamos ansiosos para mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, enfatizou Rafael.

A Zimbra reserva muitas novidades para 2020. Até o fim do ano, a banda vai lançar oito singles inéditos. Além disso, a banda investirá no projeto Zimbra Sessions, em que traz releituras dessas novas canções em formato acústico.

Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP Mocado. Serão canções muito diferentes do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui”, adiantou Bola.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação