Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta

Zac Efron estava em meio à produção de um reality show intitulado Killing Zac Efron, programa no qual o ator também protagoniza. No entanto, segundo publicado pelo Daily Mail neste domingo (29), o astro deu um susto ao ser internado às pressas para tratar uma “forma de infecção tifóide ou outra bacteriana parecida”, que contraiu em Papua-Nova Guiné, país onde estava gravando. A ideia da série é sobreviver em uma ilha deserta durante 21 dias e assim, o astro fica exposto a situações de risco. Por isso, contraiu uma febre tifoide. O ator precisou ir até a Austrália com urgência para receber a assistência médica porque estava em “situação de risco” e ficou internado ao longo de sete dias. Segundo o The Sunday Telegraph, o voo foi considerado de “vida ou morte”. Após ser tratado, Efron conseguiu voltar aos Estados Unidos exatamente na véspera do Natal.

+ Tom Hanks torna-se cidadão honorário da Grécia

Embora tenha vivido o susto, o astro provavelmente vai continuar produzindo e protagonizando a série, porque anteriormente declarou em uma entrevista que está em busca de novos desafios

Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir o que uma aventura inesperada me reserva”, disse.

A série é exclusiva do Quibi, plataforma de streaming que oferece produções com tempo máximo de duração entre 7 e 10 minutos por episódio. O programa produzido e protagonizado por Zac Efron não tem previsão de estreia, mas o serviço chega aos Estados Unidos no dia 6 de abril.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Richard Shotwell