Yakissoba Solidário busca arrecadar recursos para lar de idosos

A Escola de Gastronomia da UCS é apoiadora do Yakissoba Solidário, evento para apoiar o Centro de Cuidados Nova Esperança (CCNE), que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social. Por meio de ingressos, a entidade assistencial pretende arrecadar recursos para a construção de banheiros com acessibilidade. O Restaurante Universitário (bloco 59, no campus-sede, em Caxias do Sul) é o ponto de retirada do Yakissoba nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23), na modalidade Drive-Thru.

+ Após 45 anos, Paul McCartney revela quem é Eleanor Rigby

A porção individual do Yakissoba tem custo de R$ 30, para retirada, e de R$ 40, na opção delivery. Para adquirir o ingresso, os interessados devem fazer um pix para a chave 31.734.252/0001-78. Após realizar a transação, é preciso encaminhar o comprovante de pagamento para o número (54) 9 9959-7554, indicando dia e horário de retirada – 18h30, 19h30 ou 20h30; em caso de delivery, na mensagem, deve constar o local de entrega.

Voluntários

Para a ação social, os alunos do curso de Gastronomia podem atuar como voluntários do projeto. Além de fazerem o bem, colaborando com um projeto solidário, os acadêmicos obtêm horas complementares. Para participar, o interessado ao voluntariado deve enviar e-mail para [email protected]

 

Central de Conteúdo UCSfm