XI Semintur Jr. convida a debater o futuro do turismo

A Universidade de Caxias do Sul, por meio do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, promove o XI Seminário Semintur Jr. nesta quinta (12) e na sexta-feira (13). Além de oportunizar integração, apresentação e discussão da produção científica na graduação, a proposta é debater o futuro do turismo, tendências, potencialidades e responsabilidades, considerando o período de pandemia.

+ Projeto ‘Cultura Hip Hop nas Escolas’ será digital

O ano de 2020 tem se mostrado particularmente desafiador para os rumos do turismo, em seus saberes e fazeres. As consequências da pandemia da Covid-19 significaram a paralisação do setor do turismo, em diferentes ambiências, dimensões, proporções e territórios”, destaca a apresentação do evento, convidando à discussão.

Gratuita e totalmente on-line, a programação tem apresentação de trabalhos, painéis, mostra e oficinas, além de rodas de conversa e artística. Entre os temas, além da proposta desse ano, estarão contempladas tendências no turismo – produzir para viver, escrita científica, manual de sobrevivência na pós-graduação, e sabores e fazeres no futuro do turismo, com a apresentação de pratos regionais e internacionais e o apoio da Escola de Gastronomia da UCS. As inscrições são recebidas neste link. Saiba mais pelo e-mail [email protected]

Central de Conteúdo UCSfm