X-Men | Produtora afirma que Wolverine será vivido por novo ator

Com a Disney comprando a Fox e adquirindo os direitos para os demais personagens da Marvel, com destaque para os X-Men, a produtora Lauren Shulen Donner indicou que um novo Wolverine pode estar chegando em breve. Em coletiva durante o Television Critics Association, ela  afirmou que a Marvel vai escalar um novo Wolverine quando a Disney finalizar o acordo com a Fox, eliminando as minúsculas esperanças de se ver Hugh Jackman no Universo Marvel.

Está tudo no playground da Disney e eles podem decidir o que quiserem”, afirmou a produtora, referindo-se também à possibilidade de todos os outros mutantes serem escalados por novos atores.

Josh Homme toca hit de Joan Jett com filho de 2 anos na bateria

Atualmente, a franquia está se preparando para lançar X-Men: Fênix Negra nos cinemas. O elenco do filme conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme. Simon Kinberg faz a estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia. X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação