Willie Nelson anuncia que parou de fumar maconha

Willie Nelson, conhecido como um dos ícones da música country e também por ter sido durante décadas um usuário confesso de maconha, escolheu abandonar a erva. O cantor afirmou em entrevista (via CoS) que sua saúde o obrigou a parar de fumar. Ao conversar com a KSAT TV, Nelson disse:

“Eu abusei bastante dos meus pulmões no passado, então a respiração é um pouco mais difícil hoje em dia e tenho que ter cuidado. Comecei fumando casca de cedro, passei disso para cigarros e mais coisas. E isso quase me matou.”

+ Alanis Morissette celebra ‘Jagged Little Pill’ com show acústico

Em entrevista com a Rolling Stone no começo deste ano, o músico já havia adiantado: “Eu fumava dois ou três maços de cigarro por dia e bebia o que havia para beber, e tive pneumonia quatro ou cinco vezes, meu pulmão entrou em colapso, quase morri, então eu disse: ‘Espere um minuto, nem estou mais ficando chapado com os Chesterfields’, então joguei fora os cigarros, enrolei 20 baseados e não tenho mais fumado desde então.”

Nos últimos meses, Willie Nelson teve que cancelar alguns shows por conta de problemas no pulmão.  Apesar disso, o músico afirmou que ainda usa maconha através de comestíveis e vapes.

Fonte: TMDQA!
Foto: James Minchin III