Will Smith e Jared Leto serão inimigos de Batman em novo filme

A Warner Bros anunciou, na última terça-feira (5), o elenco de “Esquadrão Suicida”, adaptação dos quadrinhos da DC Comics para o cinema. O filme mostrará a saga da equipe de super-vilões, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

De acordo com o comunicado, os músicos e atores Jared Leto e Will Smith interpretarão personagens no mínimo icônicos e antagonistas de “Batman”. Está nas mãos do vocalista da banda 30 Seconds To Mars a missão dar vida ao “Coringa”, que já foi vivido por nomes como Jack Nicholson para Heath Ledger. Por sua vez, o rapper será o “Pistoleiro”, um dos líderes do ”Esquadrão Suicida”.

Smith e Leto estarão acompanhados dos atores Tom Hardy, Cara Delavigne, Jay Courtney e Margot Robbie. Especula-se que a Warner sonda as atrizes Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey para o papel da vilã “Amanda Waller”.

O filme tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016 nos cinemas da América do Norte. A história será ambientada no mesmo universo dos longas do “Super-Homem” dirigidos por Zack Nyder.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm