Volux lança single ‘Cíclico’ e anuncia pausa por tempo indeterminado

A caxiense Volux anuncia uma pausa nas atividades por tempo indeterminado. Embora não encarem o anúncio como uma separação ou o fim da banda, os integrantes decidiram, em consenso, interromper a carreira para se dedicar a outros projetos e demandas da vida profissional e pessoal. “Por quanto tempo faremos essa pausa ainda é um mistério até mesmo para nós”, afirma o baixista Gustavo Prezzi.

O músico projeta que, como nunca esteve em pauta o fim definitivo da banda, muitas composições inéditas serão “engavetadas” para serem utilizadas em trabalhos futuros. Contudo, antes do intervalo na carreira, a Volux lança com exclusividade, no programa Via Expressa desta quarta-feira (2), o single Cíclico que aposta em arranjos experimentais. “É uma música que instiga sobre a nossa finitude e busca refletir que estamos apenas de passagem pela Terra”, comenta Prezzi. Ouça: 


Volux: composta por Filipe Melo (vocal e guitarra), Zack Duarte (guitarra), Gustavo Prezzi (baixo) e Guido Ângelo (bateria), a banda foi formada em 2009 e tem na bagagem os álbuns Volux (2011) e Híbridos (2014).

Central de Conteúdo UCSfm