Vocalista do Queen, Adam Lambert quer interpretar Elvis Presley no cinema

Apesar de ter ocupado a posição que um dia foi de Freddie Mercury, não é exatamente o líder do Queen que Adam Lambert gostaria de viver nos cinemas (mesmo porque este posto já foi ocupado por Rami Malek em Bohemian Rhapsody). Em entrevista ao programa de TV Studio 10, ele revelou que quer interpretar, nada mais, nada menos, que Elvis Presley.

+ Jason Momoa quer remake de ‘Irmãos Gêmos’ com Peter Dinklage

O cantor demonstrou interesse em protagonizar a cinebiografia que ainda está nos estágios iniciais de produção, e que vai ser comandada pelo diretor australiano Baz Luhrmann (Moulin Rouge). Tom Hanks foi revelado como parte do elenco, e vai interpretar Colonel Tom Parker, empresário do astro. Durante a conversa, Lambert disse que já foi comparado a Elvis “várias vezes”, e contou que também participou de um tributo ao famoso especial de retorno que o músico fez em 1968. Logo após dizer isso, virou para a câmera e, de forma bem direta, pediu:

Façam um teste comigo, vamos lá”, disse o cantor.

Luhrmann também vai escrever o roteiro do filme que ainda não tem título nem data de estreia, mas que supostamente existe como um conceito desde 2014, quando a Warner Bros. adquiriu os direitos das músicas de Presley para uma obra sobre a vida do Rei do Rock.

Fonte: Rolling Stone | Fotos: Divulgação