Viviane Mosé abre Colóquio Internacional on-line da UCS

A poetisa, filósofa, psicóloga, psicanalista e especialista em elaboração e implementação de políticas públicas Viviane Mosé abre o Colóquio Internacional de Processos Educacionais e Tecnologias Digitais, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Caxias do Sul, no dia 17 de novembro, às 14h. Nesta edição, o evento ocorre on-line, atendendo às normas do distanciamento social. Nos dias 17 e 18 de novembro, educadores, pesquisadores do Brasil, Portugal e Estados Unidos e estudiosos da área da educação vão debater os Desafios em Tempos de (Pós) Pandemia. As inscrições para o Colóquio podem ser feitas até 13 de novembro.

+ Whatsapp lança opção de mensagens que desaparecem

O cumprimento da carga horária, de 10 horas, gera certificação digital. A transmissão do Colóquio ocorre via YouTube, com a disponibilização do link aos participantes após a confirmação da inscrição. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected]

Sobre o Colóquio

O Colóquio Internacional de Processos Educacionais e Tecnologias Digitais propõe reunir educadores das redes de ensino básica e superior e interessados para a reflexão acerca dos desafios da condução de processos educacionais apoiados em tecnologias digitais durante e pós-pandemia. Entre as abordagens, estarão: Ensino Remoto e Híbrido, Tecnologias Assistivas, Conteúdo Digital e Aquisição de Libras, e Metodologias Ativas Durante e Pós-Pandemia, sob a ótica de palestrantes nacionais e internacionais, de diferentes instituições.