Viúva Negra é adiado para julho e será lançado no Disney+

Antes previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em maio, Viúva Negra foi oficialmente adiado para 9 de julho e vai chegar, simultaneamente, ao Disney+. O longa vai seguir o mesmo modelo de Raya e o Último Dragão e Mulan, sendo disponibilizado no Premier Access por um valor adicional. A mudança foi anunciada pelo Twitter do Marvel Studios.

+ Midnight Oil reúne 13 mil pessoas em show na Austrália

Pouco mais de um mês atrás, Bob Chapek, presidente da Disney, afirmou que o estúdio estava prestando atenção na evolução da pandemia do coronavírus para entender se iria ou não mudar o método de lançamento. Viúva Negra vai ter o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland. O longa teve o lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”, diz a sinopse.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação