Viola Davis deve estrelar série spin-off de Pacificador

Já deixem separado um Emmy para essa mulher! A revista Variety revelou que a atriz Viola Davis deve estrelar uma série spin-off de “Pacificador”, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X. A trama da produção tem como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador”.

+ Almanaque da Música UCSfm | 04 de maio

Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn. Mesmo sem título oficial ou previsão de estreia, é interessante perceber que, em meio aos cancelamentos de séries da DC produzidas pela rede de televisão The CW, a Warner se mostra disposta a investir em mais produções que tenham conexão com o universo cinematográfico, expandindo-o numa maior escala.

“Pacificador” é renovada para 2ª temporada

A busca pela paz ainda não acabou; na verdade, estamos apenas na metade do caminho! Vale lembrar que a HBO Max confirmou há algumas semanas que a série “Pacificador”, da DC, foi renovada para uma 2ª temporada. A produção, aclamada pela crítica e pelos fãs, nasceu como um spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” (2021). Os novos episódios também vão ser escritos e dirigidos por James Gunn.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação