Vestibular Complementar de Verão: resultados serão divulgados até 17/02

O Vestibular Complementar de Verão da UCS foi realizado neste domingo (14), com prova presencial e seguindo rigoroso protocolo de biossegurança considerando a pandemia de Covid-19. Em meio à pandemia, a Universidade focou nos cuidados de manutenção da saúde de todos os participantes, pôs em cena um minucioso esquema que envolveu diferentes setores da instituição e possibilitou o acesso ao ensino aos estudantes da região.

+ Robert Maraj, pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado

O concurso para ingresso em Bacharelados, Licenciaturas e cursos de Tecnologia (UCSTec) (com exceção do curso de Medicina) ocorreu no período da tarde, no Campus-Sede e nos campi da Universidade na região. A relação dos candidatos aprovados será divulgada até quarta-feira (17), no site ucs.br. As matrículas para os aprovados ocorrem sob agendamento, a partir de contato da Central de Atendimento.

Redação

Os candidatos do Vestibular Complementar realizaram prova de redação, recebendo duas opções de tema para o texto dissertativo, com prazo de duas horas para a conclusão.

  • Em sua opinião, o lixo eletrônico representa um perigo para o meio ambiente? Por quê?
  • Em sua opinião, porque é importante ter esperança?

Quem optou, no ato da inscrição, pelo aproveitamento da nota de redação dos Vestibulares da UCS, de 2015 a 2020, ou da nota de redação do ENEM, de 2014 a 2019, ficou dispensado de fazer a prova presencial. Se você não pôde aproveitar essa oportunidade, fique atento ao processo seletivo contínuo, que tem nova prova ainda neste mês. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Central de Atendimento da UCS, pelos contatos (54) 3218.2145, [email protected] e Whatsapp (54) 9 9931-3441. Confira os contatos de atendimento para os demais Campi da UCS.

Foto: Gracieli Suzin

Central de Conteúdo UCSfm