‘Venom’ pode se tornar o filme mais lucrativo do universo ‘Homem Aranha’

Venom superou as expectativas da Sony e pode se tornar o filme mais lucrativo entre os baseados nas HQs do Homem Aranha. O longa é o primeiro da franquia a não contar com a presença do herói, nem ter qualquer conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com a revista Forbes, o filme já faturou 508 milhões de dólares nas exibições internacionais, e espera-se que até sair de cartaz, alcance a marca de 630 a 700 milhões de dólares.

Venom lucrou cerca de cinco vezes o custo de produção. Isso o torna, em termos de custo de produção contra lucro total das exibições em cinema, mais lucrativo que qualquer filme do Homem Aranha desde o primeiro Homem Aranha, lançado em 2002″, analisou a revista Forbes.

Amy Winehouse | Vídeo inédito de show privado em 2008 é divulgado

Desenvolvido pela Sony, Venom (Tom Hardy) aborda um lado anti-herói do vilão dos quadrinhos. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia). Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação