Venom | Filme deve ter classificação etária para menores de idade

A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto de Venom, onde vemos o gigantesco anti-herói preparando-se para fazer uma nova vítima (confira abaixo). O filme deve conseguir uma classificação etária não tão restrita como era imaginado. Por conta dos dois trailers, especialistas acreditavam que o filme estrelado por Tom Hardy seria apenas para maiores de idade. No entanto, a Revista Variety traz outra informação. A publicação indica que o estúdio fez tudo dentro das normas para a classificação de Venom ser para maiores de 13 anos.

Alguns membros da criação da Sony acreditam que o filme vai até os limites da classificação de 13 anos sem cruzar a linha de uma restrição maior”, indica o texto da Variety.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia). Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal. Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Entertainment Weekly