Vanusa é internada para tratar depressão e dependência química

Aos 70 anos, Vanusa foi internada pela terceira vez para tratar problemas relacionados à depressão e dependência química. A artista foi levada pela família para uma clínica de reabilitação em Mairiporã, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (16). Por meio das redes sociais, o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, explicou aos fã da mãe o motivo da nova internação.

Infelizmente foi mais uma vez preciso a gente fazer uma internação na minha mãe. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar sua depressão e sua dependência química. A gente resolveu interná-la porque ela não está conseguindo ter uma vida saudável, uma vida sadia, não está conseguindo se alimentar. Ela emagreceu mais de 30kg. A doença da minha mãe, a depressão dela, vem de 15 anos para cá e vem piorando”, disse Vanucci.

The Kooks anuncia disco novo e disponibiliza duas novas músicas

Ao longo da carreira, Vanusa gravou 23 discos e vendeu mais de três milhões de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão.

Fonte: Catraca Livre