Vanguart lança novo single; ouça ‘O Amor É Assim’

Fruto da nova safra de composições do Vanguart, o novo single, “O Amor é Assim”, marca a descoberta de uma veia autoral até então oculta do vocalista, violonista e trompetista Helio Flanders.

“Depois de quatro álbuns eu tive vontade de escrever canções de um jeito que nunca tinha feito; no caso, contando histórias. Essa é a primeira delas e fala sobre o sentimento de paz dentro de uma relação, e de como às vezes procuramos o caos para acelerar o sangue dentro de nós, para viver coisas novas”, comentou, acrescentando que “para o romântico, a ausência de paz é a verdadeira paz, por isso o título e refrão ‘O Amor é Assim’”.

+ Elton John anuncia extenso Box sobre sua vida e carreira

A nova faixa, que já pode ser ouvida nos aplicativos de música, pela gravadora Deck, foi gravada um pouco depois da banda, formada por Helio Flanders (voz, piano e trompete), Reginaldo Lincoln (voz e baixo), Fernanda Kostchak (violino) e David Dafré (guitarra), lançar Vanguart Sings Bob Dylan (Deck), que presta tributo e relê parte da obra do lendário artista norte-americano. Essas sessões de gravação originaram também o single “Sente”, lançado em dezembro do ano passado.

Fonte: Rádio Rock