Um Príncipe em Nova York 2 é a maior estreia dos streamings

Apesar de estrear há poucos dias, Um Príncipe em Nova York 2 já é considerado o maior lançamento dos streamings nos últimos 12 meses. O filme ficou disponível no catálogo da Amazon Prime Video na última sexta-feira (5) e bateu impressionantes números de audiência. De acordo com levantamento feito pelo Screen Engine/ASI, a audiência do filme no final de semana de estreia superou Borat: Fita de Cinema Seguinte (Amazon Prime), assim como Mulher-Maravilha 1984 (HBO Max).

+

A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2 excedeu as nossas maiores expectativas. Ficou evidente que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global Eddie Murphy, à equipe de cineastas incrivelmente talentosa e ao hilariante elenco de estrelas”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

Apesar do anúncio, não foi divulgado o número exato de visualizações. Segundo o The Hollywood Reporter, o Screen Engine/ASI não tem permissão para revelar os números exatos de audiência do filme.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação