Um ano sem Chester Bennington: Linkin Park faz homenagem ao vocalista

Pois é… já se passou exatamente um ano desde que Chester Bennington nos deixou. Em 20 de julho de 2017, recebíamos uma das notícias mais tristes do ano logo pela manhã. O frontman do Linkin Park, que sofria há anos com a depressão, tirou a própria vida e deixou um legado enorme para fãs, colegas de banda e família. Nesta sexta-feira (20), a banda que consagrou Bennington fez uma linda homenagem ao vocalista através do Instagram. No texto, os membros remanescentes relembram o amigo, agradecendo o cara por tudo que ele fez em vida:

Chester,

Neste ano que passou, não houve um dia que eu não tenha pensado em você. Eu sinto sua falta, e ainda dói não ter você aqui. Eu escolhi não falar no seu memorial porque eu não pude formular as palavras para expressar adequadamente como eu me sentia… Eu escolhi não falar no Celebration of Life Concert, em sua homenagem, porque eu sabia que eu iria ter dificuldade para falar no geral. E hoje, um ano após o seu falecimento, eu ainda luto para tentar expressar de forma eloquente o que você significa para sua família, seus amigos, seus fãs… e para mim. Há tanta coisa que eu sinto, e que eu poderia dizer, e que eu gostaria de dizer, e que eu não sei como dizer… mas uma coisa que eu tenho certeza é que você é amado e que faz muita falta. Esteja bem, meu amigo” diz a publicação.

‘Caxias em Cena’ celebra 20 anos com programação em agosto

Após a morte do músico, a banda deixou claro que ainda não sabe se vai continuar, nem quando e nem como. Neste meio tempo, o guitarrista e vocalista Mike Shinoda lançou seu primeiro disco solo, Post Traumatic. O disco aborda justamente o luto do músico após a perda do amigo, e tem participações de Chino Moreno (Deftones) e mais.

Fonte: TMDQA