Vip Class te ajuda a encontrar um amor para chamar de seu

Quem não quer um amor para chamar de seu? Com o Dia dos Namorados se aproximando fica mais latente o desejo de ter alguém para compartilhar e viver as mais diversas experiências do dia a dia. Há 19 anos atuando no mercado nacional e há cerca de cinco meses com filial na Serra Gaúcha, a matchmaker, Cris Morelli, identificou que a pandemia seria o momento de expandir seu assessoramento a homens e mulheres que desejam encontrar o par ideal, de forma segura e assertiva. De acordo com Cris Morelli, o objetivo é sempre guiar as pessoas nesse processo e fazer com que o coração esteja aberto para o amor.

Não se trata de qualquer amor, mas um amor seguro, que leva em conta a história de vida e as preferências do cliente, para que ele ou ela possa encontra alguém com o mesmo propósito e contribua para relacionamentos consistentes, felizes e saudáveis”, ressalta.

O distanciamento social exigiu mudanças no comportamento e, dessa forma, os encontros presenciais e a possibilidade de conhecer novas pessoas em casas noturnas, bares, restaurantes reduziu significativamente. Não é por acaso que a palavra solidão é a mais ouvida pela matchmaker, que atende pessoas de todas as idades, a partir dos 18 anos, com destaque para homens e mulheres maduros, estáveis profissionalmente e que preferem ser assertivos no momento de encontrar um companheiro (a).

Eu acredito que as pessoas não são panelas sem tampa e sou o elo para quem quer ser feliz e, porventura, no passado, teve dificuldade em viver sua história de amor”, observa.

O trabalho de Cris Morelli é exclusivo e criterioso. Além de solicitar uma série de documentos e demandar a assinatura de termos de responsabilidade dos clientes, realiza uma longa entrevista, de preferência pessoalmente, para conhecer e traçar o perfil mais preciso possível de quem está à procura de um amor.

Eu levo a confidencialidade muito a sério e a minha experiência fez com que eu entendesse a necessidade de todas as etapas nesse processo de encontrar alguém para amar. Isso é essencial para evitar desapontamentos ou surpresas desagradáveis”, observa.

A receptividade na Serra Gaúcha superou as expectativas da matchmaker, que vê o preconceito a esse método de trabalho reduzir significativamente a cada ano.

Em um primeiro momento, as pessoas entram em contato com certa desconfiança, mas, em poucos minutos de conversa, percebem que meu trabalho é sério e demanda responsabilidade de ambas as partes. É muito gratificante”, comemora.

Quem é Cristtina Morelli

Inspirada em sua própria história após uma separação, Cris decidiu abrir há 19 anos a Vip Class, uma das consultorias afetivas com maior credibilidade no Brasil. Mãe de duas filhas e avó, Cristtina Morelli possui base em Porto Alegre (RS), filial em Novo Hamburgo e mais recentemente abriu filial em Caxias do Sul, e conta com clientes em vários países do mundo. Para mais informações, acesse http://crismorelli.com, pelas redes sociais @cristtinamorelli ou pelo telefone (51) 9 8300-8666.

Central de Conteúdo UCSfm