UCSfm transmite 12ª edição do Mississippi Delta Blues Festival

A UCSfm, emissora educativa da Universidade de Caxias do Sul (UCS) com sede em Caxias do Sul-RS (106,5 MHz), transmitirá, pelo 7º ano consecutivo, o Mississippi Delta Blues Festival (MDBF), evento que chega a 12ª edição sendo considerado um dos maiores festivais do gênero da América Latina. Assim como nas edições anteriores, a emissora transmite os três dias do Festival direto do Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul. A cobertura começa no programa Via Expressa, com Fernando Machado, direto do MDBF, na Conexão UCSfm, em rede com a emissora UCSfm Bento Gonçalves (89,9 MHz), no site ucsfm.com.br, aplicativos disponíveis para os sistemas operacionais Android e iOS e lives pelo Facebook e Youtube. Às 19h, a transmissão segue apenas pela web, com a presença dos comunicadores Anderson Madalosso, Eduardo Borile Júnior e Flávia Vidor. Das 20h às 22h, a programação prossegue com destaque para os artistas que se apresentam no Front Porch Stage (a popular “Casinha” do MDBF).

+ 28ª Mostra Tem Gente Teatrando ocorre em Caxias

O diretor executivo da UCSfm, Sandro Padilha, ressalta a estrutura que a emissora terá disponível na cobertura do evento.

Nos sentimos honrados em sermos a Rádio Oficial do MDBF 2019. Estamos preparando tudo com muito carinho para mais uma cobertura das três noites do Festival. O nosso estúdio/container estará estrategicamente posicionado para receber artistas, organizadores, ouvintes e amigos da UCSfm. Uma equipe com mais de dez profissionais levará aos nossos ouvintes muito serviço, informação, música e entrevistas, por meio do rádio, site e redes sociais da emissora”, comenta o gestor.

MDBF 2019: considerado o maior festival de blues da América Latina, O Mississippi Delta Blues Festival chega a 12ª edição mais forte e festivo que nunca. Com o tema Mardi Gras Edition, o MBDF 2019 traz a Caxias do Sul o tradicional carnaval de rua de New Orleans, conhecido pela alegria, cortejos musicais e colares de miçangas em roxo, dourado e verde, tal qual a comemoração estadunidense. Além dos adornos característicos, quem participar da edição também pode desfrutar da gastronomia típica da cidade mais festiva da Louisiana, por meio de pratos famosos como Gumbo, Jambalaya, Muffuletta e Po’Boy, e drinks típicos como o Ramos Gin Fizz, Southern Hurricane, Hand Granade e o shot drink Cajun Thunder. Mais informações no site do Festival

Mississippi Delta Blues Festival 2019
Quando: de 21 a 23 de novembro de 2019
Onde: Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul
Transmissão UCSfm (ao vivo): das 17h às 22h

Foto: Zé Carlos Andrade

Central de Conteúdo UCSfm