UCSfm celebra 20 anos de história e inovação com nova identidade sonora e reposicionamento de marca

A UCSfm, emissora educativa da Fundação Universidade de Caxias do Sul, comemorou nesta semana seu vigésimo aniversário em grande estilo. Em um evento especial realizado no dia 30 de novembro, revelou ao público sua nova plástica e reposicionamento de marca.

A principal novidade anunciada pela UCSfm foi sua nova identidade sonora, cuidadosamente desenvolvida para refletir a evolução da estação ao longo das últimas duas décadas. O público pode agora esperar uma experiência auditiva revitalizada, repleta de inovação e conectada com as tendências musicais contemporâneas. A nova plástica da emissora foi desenvolvida pela Fabricca Multimídia.

UCSfm | CONECTADA COM O QUE MOVE VOCÊ

Além da mudança na identidade sonora, a UCSfm também revelou um reposicionamento de marca. A nova abordagem busca fortalecer a conexão emocional com os ouvintes e reforçar o papel da emissora como uma fonte confiável de entretenimento e informação. A identidade visual, que foi renovada para refletir a modernidade, a inovação e a conexão que a UCSfm representa, foi desenvolvida pela Agência Batuca.

A nova identidade visual da UCSfm já pode ser observada nas redes sociais e em outros materiais da emissora, enquanto a nova identidade sonora (aberturas, vinhetas, trilhas) a audiência confere nas emissoras da conexão UCSfm.

 

Foto Bruno Zulian

0:00
0:00
Sair da versão mobile