UCS lança Festival de Rematrículas para o 1º semestre de 2022

Os alunos da Universidade de Caxias do Sul que vão realizar rematrícula para o primeiro semestre de 2022 já podem agendar orientação com os coordenadores dos cursos. É só acessar o UCSVirtual, na aba Matrícula/Agendamento, e reservar horário com o coordenador. A orientação de matrícula com o coordenador ocorre até 30 de novembro de 2021, e quem tiver agendado o horário tem garantia de vaga nas disciplinas que pretende cursar. Os acadêmicos também podem solicitar as disciplinas de modo on-line, pelo UCSVirtual, a partir de 16 de novembro. Já a contratação de disciplinas inicia em 1º de dezembro.

+ Martin Scorsese irá dirigir filme sobre o Grateful Dead

Para incentivar a continuidade dos estudos, a UCS disponibiliza incentivos para os alunos que realizarem a matrícula no prazo. Os estudantes que contratarem as disciplinas até 31 de dezembro recebem desconto de 25% sobre o valor adicional contratado, considerando a última matrícula do estudante. Para aqueles que realizarem a matrícula entre 1º e 31 de janeiro, o desconto, nos mesmos moldes, é de 20%. Quem efetivar a matrícula entre 1º e 28 de fevereiro, por sua vez, tem 15% de desconto, e para os acadêmicos que realizarem a contratação entre os dias 1º e 15 de março o desconto é de 10%.

+ Almanaque da Música UCSfm | 19 de novembro

No caso do UCSTec, o desconto de 25% é aplicado sobre o valor do dia adicional contratado, independentemente da fase da matrícula. Os descontos referidos não são válidos para cursos EaD, Medicina e Odontologia, além de contratações com parcelamento fixo ou personalizado, mensalidade fixa e Licenciaturas do Programa Integrado.

Central de Conteúdo UCSfm