UCS entra em clima de Black Friday com descontos no EaD

O mês de novembro é conhecido por ser um período de promoções e ofertas, especialmente no varejo, quando lojistas dos mais variados setores aderem à Black Friday, que ganhou força no Brasil nos últimos tempos. Entretanto, neste ano, a UCS também oferece descontos, especialmente para os cursos EaD. Até 29 de novembro, a Universidade de Caxias do Sul promove o UCS Friday, com redução de valor de 50% nas duas primeiras mensalidades de qualquer curso de graduação a distância. Atualmente, a Instituição oferece à comunidade 26 cursos na modalidade, entre EaD e semipresenciais, estes com aulas teóricas a distância e encontros presenciais para as disciplinas práticas. Já nos cursos EaD, todo o material é disponibilizado para o estudo a distância, sendo exigida a presencialidade apenas nas provas, que são realizadas no polo escolhido pelo estudante no dia da matrícula.

+ Lucy Alves lança ‘Dia de Festa’, em parceria com Natiruts

Dentre as graduações disponíveis, estão bacharelados como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Serviço Social, licenciaturas como Educação Física, Geografia, Letras e Pedagogia, além dos cursos tecnólogos, que têm a mesma validade quanto ao diploma de ensino superior, porém com duração mais curta – de 2 a 3 anos. É o caso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais. Há diferentes formas de ingresso nos cursos EaD e semipresenciais da UCS.

UCS Friday

Vale destacar que a UCS Friday é válida para qualquer uma das formas de ingresso nos cursos EaD e semipresenciais, porém, a condição de 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades só é válida para quem confirmar a matrícula até 29 de novembro. Quem tiver interesse em saber mais sobre a campanha pode acessar o site ead.ucs.br/ucs-friday. O EaD da Universidade de Caxias do Sul possui reconhecimento do MEC, o que garante ao estudante que opta pela modalidade ter o mesmo diploma de quem se forma num curso presencial. Com 53 anos de tradição, a Universidade é referência em ensino superior no Sul do Brasil, e já formou mais de 100 mil alunos. Atualmente, 88% dos professores da UCS possuem títulos de mestrado ou doutorado.

Central de Conteúdo UCSfm