Twitter está testando botão deslike

O Twitter está com planos de realmente mudar algumas coisas importantes na plataforma. Depois de acabar com os fleets, a plataforma anunciou a opção para que os usuários demonstrem caso não tenham gostado de respostas feitas às publicações. Para isso, a rede social está testando botões “deslike”, que já podem ser testados por alguns usuários de aplicativos para o iOS. A nova ferramenta vai funcionar como um filtro do próprio autor da publicação, que pode dizer se gostou ou não dos replies que recebeu.

+ Bruce Springsteen lança livro com Barack Obama

O anúncio foi feito pela conta oficial de suporte do Twitter, que revelou também que diferentes designs estão sendo testados.

Estamos testando esta opção para entender quais tipos de respostas que você considera relevantes em uma conversa, para que assim possamos trabalhar em maneiras de mostrar mais respostas”, diz a publicação.

Ainda não se sabe a ferramenta vai ser disponibilizada para todos os usuários. No entanto, a nova opção de interação não vai ser mostrada para o público, como acontece com os likes.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação