Twisted Sister | ‘We’re Not Gonna Take It’ se transforma em livro infantil

Um dos maiores clássicos do rock, “We’re Not Gonna Take It”, do Twisted Sister, atingirá as novas gerações de uma maneira diferente, vai se transformar em livro infantil. A canção é um dos primeiros títulos lançados em uma nova série baseada em letras de músicas famosas, a LyricPop, lançamento da Akashic e que conta com a assinatura da ilustradora Margaret McCartney.

Sobre esse lançamento, o vocalista Dee Snider revelou que ficou chocado ao ver, pela primeira vez, as imagens junto das letras. “Eu nunca imaginei que a música fosse relativa a bebês e crianças pequenas, mas percebi que a rebelião é um dos nossos primeiros instintos”, disse o músico em comunicado. Ele acrescenta: “Desde muito cedo nós sabemos que queremos e o que não queremos, e o que gostamos e o que não gostamos. Ser rebelde é algo que nasce com a gente, então ver essas fotos foi realmente um aprendizado para mim”.

+ Lives de hoje (3): Tiago Iorc, Elza Soares e mais

Essa não é a primeira experiência que Snider tem com os pequenos, em 2016 ele participou de uma campanha para angariar fundos para a “Criss Angel HELP“, que ajuda crianças vítimas de câncer. Na ocasião, o vocalista do Twisted Sister lançou uma versão ao piano para o principal clássico da banda.

Fonte: Rádio Rock