Twisted Sister: biografia de Dee Snider chega ao Brasil

Para encerrar o ano em grande estilo, o frontman do Twisted Sister revela as  memórias desvairadas para os fãs brasileiros. E estilo é o que não falta para o cara da maquiagem maluca, da indumentária original e do cabelo loiro comprido. “Cala a boca e me dá esse microfone” é a biografia honesta e divertida de Dee Snider, recém publicada pela Editora Belas Letras no Brasil. Nela o cantor e compositor conta as histórias por trás de sucessos como “We’re Not Gonna Take It” e “I Wanna Rock” e como ele gostava de ser o centro das atenções no meio musical e no mundo.

+ Blink-182: Mark Hoppus revelou câncer acidentalmente

Para a edição brasileira, Dee Snider escreveu um prefácio exclusivo, relembrando a primeira vez que fez show por aqui e valorizando o amor e o respeito que os fãs brasileiros têm pelo Twisted Sister.

Quando a Belas Letras me disse que havia interesse em traduzir meu livro para o português, fiquei bas­tante contente, mas nem um pouco surpreso. Sei que existem pessoas no Brasil que querem saber mais sobre o que fez com que Dee Snider se tornasse o roqueiro que é… mas prepare-se: você está prestes a se deparar com algumas surpresas”, comentou o vocalista.

Agora, ele compartilha a jornada de altos e baixos, durante a qual permaneceu perseverante e confiante nas qualidades – e sem levar desaforo para casa!

Fonte: Roadie Crew | Foto: Divulgação