Turnê de reunião do The Black Crowes é adiada para 2021

A turnê de reunião do The Black Crowes que estava programada pra este ano, em comemoração ao trigésimo aniversário de seu primeiro álbum de 1990, “Shake Your Money Maker”, foi oficialmente adiada devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo. A jornada estava programada para começar no dia 17 de junho, em Austin, nos EUA.

Na última quarta-feira, dia 20, a banda divulgou a seguinte declaração através em suas redes sociais: “Enquanto Chris, Rich e a banda estavam tão empolgados em se apresentar pra vocês durante todo o verão, as datas da turnê norte-americana do ‘Shake Your Money Maker’ estão sendo remarcadas para 2021, respeitando a saúde e segurança de todos. Guarde seus ingressos, pois eles valerão para as novas datas dos shows. Acompanhe nosso site www.theblackcrowes.com para obter mais informações que serão anunciadas em breve. A banda e a equipe mal podem esperar para voltar à estrada assim que estiver seguro. Muito amor #TBC”

+ Álbum ‘Riding with the King’ ganha edição comemorativa

Além de Chris e Rich Robinson, na formação atual do The Black Crowes estão o guitarrista do Eathless, Isaiah Mitchell, o ex-baixista do Tedeschi Trucks Band, Tim Lefebvre, e os membros do Once and Future Band, Joel Robinow nos teclados e Raj Ojha na bateria.

While Chris, Rich and the band were so excited to play for you all this summer, the North American Shake Your Money…

Posted by The Black Crowes on Wednesday, May 20, 2020

Fonte:Kiss FM
Foto: Samir Hussein