Trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’ ultrapassa 1 milhão de vendas nos EUA

Vencedora de todas as estatuetas na categoria de “Melhor Canção Original” na temporada de premiações deste ano, “Shallow”, assim como o restante da trilha sonora do longa “Nasce Uma Estrela”, atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. A informação é da Billboard.

O filme vendeu 16 mil cópias só na semana de rastreamento, que terminou no dia 21 de março, elevando a soma acumulada para 1 milhão após 24 semanas. É o quarto disco de Lady Gaga a alcançar 1 milhão de vendas e seu primeiro desde maio de 2011, quando “Born This Way” foi lançado com 1,11 milhões de unidades vendidas só na primeira semana. Ao total, foram 2,43 milhões de vendas do disco da cantora.

+ Reunião da formação clássica do Van Halen não vai acontecer, diz Michael Anthony

Além de “Born This Way” e a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, “The Fame” e “The Fame Monster” foram discos de Gaga que bateram essa marca, com 4,83 milhões e 1,65 milhões de cópias vendidas, respectivamente. A trilha sonora de “O Rei do Show” também atingiu 1 milhão de vendas recentemente. Lançado em dezembro de 2017, o filme alcançou a marca na 23ª semana de lançamento. Atualmente, o disco está com 1,682 milhão de vendas no total. “Nasce Uma Estrela” continua a ser o disco mais vendido de 2019, com 298 mil cópias apenas este ano.

Fonte: Destak