Travis revela Swing, versão demo do clássico Sing; ouça

Travis acaba de anunciar uma reedição do 20º aniversário de 3º álbum de estúdio da banda, “The Invisible Band”, que apresenta o disco original remasterizado pela engenheira vencedora do Grammy, Emily Lazar. A grande sacada desse projeto fica por conta de demos inéditas, sessões ao vivo e tomadas alternativas das faixas. A banda compartilhou uma nova música da reedição intitulada “Swing”, que na verdade é a versão inicial do hit “Sing”. Confira:

+ Tina Turner anuncia venda do catálogo musical

Criei a música num dia e tentei gravar ela no outro com a banda. Enquanto cantava, acidentalmente saiu ‘Sing’ em vez de ‘Swing’ e achamos que soaria melhor. Eu não ouvia o álbum inteiro há algum tempo. É um trabalho adorável… Parece ótimo aos 20! Também vamos levá-lo para a estrada. Estamos realmente ansiosos para tocar ao vivo novamente”, explicou o vocalista Fran Healy.

A reedição vai estar disponível em 12 de novembro em um box set de edição limitada, que conta com 2 CDs, 2 LPs de vinil de 180 gramas, e um livro com fotografia, letras manuscritas e ensaios da banda.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação