Tom Morello presenteia fã que viralizou nas redes sociais

No início deste mês, uma garota de dez anos de idade chamada Nandi Bushell fez uma cover de Guerilla Radio da Rage Against the Machine e o vídeo dela se tornou viral. A multi-instrumentista britânica fez uma performance virtual tocando bateria, baixo e guitarra em solidariedade ao movimento Black Lives Matter. O sucesso foi tão grande, que recebeu apoio do guitarrista da banda, Tom Morello, que compartilhou o vídeo com a legenda: “Bem, agora estamos no caminho certo”. O guitarrista deu um passo adiante nesse apoio: ele enviou a Bushell, nesta terça-feira (23), uma das guitarras dele, uma Fender Soul Power Stratocaster. Confira o vídeo da homenagem:

+ Netflix confirma continuação de ‘A Fuga Das Galinhas’

Gostaria de te dar esse presente porque você é demais e ver alguém tocado tanto e tão jovem como você é o que me faz acreditar no futuro. Comecei a tocar guitarra com 17 anos, então você está muito, muito à minha frente, e estou ansioso para ouvir muito mais da sua música no futuro”, disse o músico em uma mensagem de vídeo que acompanhou a surpresa.

Não é a primeira vez que Bushell recebe elogios do mundo do rock – ela já tocou com Lenny Kravitz na O2 Areana, em Londres, e recentemente apresentou uma cover de bateria de Toxicity, do System of a Down, para o Download Festival TV.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação