Tom Holland visita crianças em hospitais na Coreia do Sul e nos EUA

Tom Holland emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao fazer visitas a hospitais infantis na Coreia do Sul e nos Estados Unidos caracterizado como o personagem Homem-Aranha, vivido por ele nos filmes da Marvel Studios. O astro inglês de 23 anos está em turnê pelo mundo na companhia do elenco de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (2019) divulgando a chegada do filme aos cinemas – marcada para a próxima quinta-feira (4/7) .

Primeiramente o ator esteve no Seoul National University Hospital, localizado na Coréia do Sul. No local, o astro posou para fotos com várias das crianças internadas, pegou algumas delas no colo e ganhou de presente  um desenho do Homem-Aranha.

Já em sua ida ao Children’s Hospital Los Angeles, Holland teve a companhia da atriz Zendaya, intérprete da personagem MJ nos filmes do Homem-Aranha, e Jake Gyllenhaal, responsável por dar vida ao vilão Mystério no filme novo do herói.  Antes da chegada do trio, eles fizeram uma exibição especial do filme novo para as crianças e seus familiares internados no local e depois autografaram pôsteres do longa.

Fonte: Revista Monet