Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun 2

A dupla Twenty One Pilots quase foi responsável pela música tema oficial da trilha sonora de “Top Gun: Maverick’, ao menos segundo o vocalista Tyler Joseph. Em entrevista recente, o músico afirmou que ele e o baterista Josh Dun haviam sido escalados para a produção até que o astro Tom Cruise os demitiu.

+

Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo Top Gun, escrevendo uma nova música oara eles, então acho que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo”, disse Joseph.

Entretanto, uma fonte da Billboard afirmou que a Twenty One Pilots nunca esteve oficialmente vinculada à produção. Nenhum representante de Cruise se pronunciou sobre o assunto.

Top Gun: Maverick

A música tema de “Top Gun: Maverick” ficou a cargo de Lady Gaga, que recentemente liberou o clipe de “Hold my Hand”.  Lembrando que o filme acompanha Pete Mitchell (Cruise) depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Atualmente ele é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Agora, quando ele precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw. “Top Gun: Maverick” chega aos cinemas em 26 de maio.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação