Tobey Maguire não descarta interpretar super-heróis novamente

Tobey Maguire ficou mundialmente famoso ao viver Peter Parker na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, lançada em 2002 e concluída em 2007. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator disse que não descarta a possibilidade de voltar a interpretar um super-herói nos cinemas.

Eu não tenho uma mentalidade de ‘Faria ou não faria’. Eu faço qualquer coisa… Qualquer coisa que apareça e eu me sinta atraído, que se encaixa ou não em algum tipo de rótulo”, explica o ator.

+ Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, revela assessor do Nirvana

Ele ainda elogiou o trabalho dos sucessores Andrew Garfield e Tom Holland.

Dos que eu vi, eu gostei. Eu gosto muito de ambos os atores. Eu acho que são super talentosos. Eu diria que aprecio bastante eles. Eu adorei as escolhas”, opinou Maguire sobre Garfield e Holland.

Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casa vai trazer Tom Holland novamente como Peter Parker. Zendaya, Michael Keaton e Marisa Tomei, também vão estar de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participa, interpretando Nick Fury. Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação