Titãs lançam segundo EP de ‘Titãs Trio Acústico’

Os Titãs lançaram, nesta sexta-feira (03), a segunda parte do projeto Titãs Trio Acústico. O trabalho, chamado EP02, conta com oito canções que abrangem os 20 anos inicias da carreira da banda. O material conta com novas versões de “Enquanto Houver Sol”, “Toda Cor”, “Go Back”, “Televisão”, “Nem 5 Minutos Guardados”, “Polícia”, “Homem Primata” e “Bichos Escrotos”.

“Nosso critério para montagem do repertório foi parecido entre os três EPs – sucessos, músicas que tocamos sozinhos e outras que tocamos até em quinteto (com Mário Fabre na bateria e Beto Lee no violão) para que todos os lançamentos fossem proporcionais, tivessem novidades e coisas interessantes”, diz Sérgio Britto, que alterna entre vocais, piano e baixo.

+ Supergrass comemora os 25 anos de ‘Alright’ lançando clipe e um EP com raridades

“Dividimos as músicas tentando manter em cada um dos EPs o espírito do show. Mas no estúdio as músicas acabam ganhando outra dimensão”, completa Tony Bellotto, dono das seis cordas de violão, guitarra e variantes, além de assumir também o vocal. Completa o trio Branco Mello nos vocais, baixo e violão. Depois do primeiro e segundo EP, o projeto Titãs Trio Acústico ainda lançará a terceira e última parte, chamada EP03, pela BMG.

Fonte: Kiss FM