The Witcher: 2ª temporada é vista por 142 milhões de horas em 3 dias

A segunda temporada de “The Witcher” parece estar a caminho de quebrar o recorde da primeira: nos três primeiros dias disponíveis no catálogo da Netflix, os novos episódios foram vistos por 142 milhões de horas no total. Como lembrou o The Wrap, a primeira temporada de “The Witcher” registrou 541 milhões de horas assistidas em 28 dias da estreia. O primeiro ano da série de fantasia atualmente é rankeado como a 3ª maior estreia em língua inglesa da história da Netflix.

+ Alice Cooper emociona internet ao servir comida para crianças

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”, diz a sinopse.

A segunda temporada de “The Witcher” já está disponível para streaming na Netflix, e o terceiro ano também foi confirmado.

Fonte: Omelete | Foto: Divugação