155620929RD079_The_Who_Quad

The Who tem três shows adiados para Daltrey descansar a voz

Problemas com a voz de Roger Daltrey forçaram o The Who a adiar três shows da turnê americana, sendo o primeiro deles hoje, dia 05. Além deste, que seria no Sprint Center em Kansas City, também estão na lista as datas de 07 de maio em St. Louis e 09 de maio em Louisville.

Daltrey está seguindo recomendação médica no sentido de descansar a voz, disse o The Who em uma nota na noite de ontem. “Lamentamos o fato de o The Who ter de adiar os próximos três shows de sua turnê norte-americana “The Who Hits 50!” baseado em recomendações médicas para que o vocalista Roger Daltrey possa permanecer em repouso de voz pelo resto desta semana em virtude de inchaço em suas cordas vocais.”

Daltrey já admitiu haver outros problemas físicos pois, com os dois membros originais da banda na casa dos 70 anos, o The Who continua com uma agenda extenuante.
Daltrey e Townshend falaram abertamente sobre o fato de esta ser a última viagem de grandes proporções, e eles estão de certa maneira aliviados em desacelerar um pouco. “Não sabemos quanto tempo irá durar – poderá ser outros 18 meses – mas é isso e acabou,” Daltrey disse o mês passado. “Cheguei ao ponto de estar enfrentando alguns problemas físicos no momento, nas articulações entre outras coisas.”

Os representantes da banda disseram que a turnê será retomada no dia 11 de maio em Nashville. Em seguida acontecerão os shows em substituição àqueles que foram cancelados, disseram, e os ingressos já comprados serão honrados para as novas datas.

 

Fonte: Whiplash!

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm