The Weeknd anuncia turnê mundial e inclui América do Sul

The Weeknd anunciou a turnê mundial “After Hours Till Dawn” que ocorre em estádios, em 2022. Pelo Instagram, o pôster traz os sete continentes por onde vão passar os shows, incluindo América do Sul, além de América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, África e Oriente Médio. A turnê, adiada de julho de 2021, devido à pandemia, estava marcada para iniciar em janeiro de 2022 em arenas nos Estados Unidos e países da Europa, mas foi remarcada, mundialmente, a partir de junho de 2022.

+ Pearl Jam fará show no Rock in Rio 2022, revela jornalista

As datas da turnê estão mudando e começam no verão de 2022. Devido às restrições das arenas e à demanda por mais shows, quero fazer algo maior e especial para você, que requer estádios”, escreveu o artista no post, ainda confirmando que o dinheiro dos ingressos já adquiridos vão ser devolvidos e, quem já havia feito a compra, vai ter prioridade para comprar ingressos para os shows do estádio.

Os shows, ainda sem datas divulgadas, trazem o repertório do último álbum de sucesso de The Weeknd, “After Hours”. Porém, também é esperado novos lançamentos do próximo projeto do cantor, já anunciado como “The Dawn Is Coming”, que teve o primeiro single divulgado em agosto, “Take My Breath“.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação